meus amigos: a questao é a seguinte: q fazer? Sao 2h da manha. Tenho muito sono. Mas nao quero dormir. Queria partir. Num barco qualquer. Rumo a tudo. Só tinha de ter marinheiros melhores do que eu, e que houvesse gente boa de todo o mundo, de todas as raças, de todas as idades, cheias de ilusão. E da minha cama tinha de poder ver os saltos dos atuns.
Queria partir de dia. Chegar de dia. Onde calhasse chegar.
Queria "perder países" ( eu entendo-te, Álvaro ...) .
O que é perder? O que é ganhar? É igual. O que conta é vencer. E jamais dizer: " blá blá blá..." . Jogar. Como se fosse a 1ª vez. E beber água no fim. Boa.
Sim, que há água má. Eu prefiro a boa. Só bebo da boa. E fico bem. Numa boa....
Tudo tem o seu tempo: agora é chegado o tempo de dormir. Já o galo canta: e os galos dizem a Verdade. Mas a Lua ainda reina. E o Homem sonha.- que frageizinhos que somos... "Venho da terra assombrada/ do ventre de minha mãe./ Nao pretendo roubar nada,/ nem fazer mal a ninguém./ Só quero o que é devido/ por me trazerem aqui. /Que eu nem sequer fui ouvido/ no acto de que nasci./ Tenho boca pra comer/ e olhos pra desejar./ Tenho de pressa de viver/ que a vida é água a correr./ Com licença, com licença,/ com rumo à estrela polar (...)" .
"and war is always the choice (...) "
Stupid world
Stupid me.
Sem comentários:
Enviar um comentário